Avaliada em R$ 186 milhões, duplicação do trecho urbano da BR-153 vai do distrito de Talhado até o limite com Bady Bassitt
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou em videoconferência com empresários nesta sexta-feira, 19, que “não vão faltar recursos para a obra de duplicação da BR-153” no trecho urbano de Rio Preto e que a entrega da rodovia duplicada deve acontecer até o final deste ano.
Avaliada em R$ 186 milhões, a duplicação do trecho urbano da BR-153 soma 17,8 quilômetros de extensão (entre o trevo do distrito de Talhado até o limite com Bady Bassitt), além da construção de 14 viadutos.
“No ano passado, nós tivemos muita dificuldade de orçamento. Tivemos de fazer vários remanejamentos e priorizamos essa importante obra para que o trabalho não parasse. Conseguimos, com isso, manter a obra em andamento. Agora nossa previsão é, de fato, concluir a duplicação no final deste ano”, disse o ministro.
A videoconferência foi organizada pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), com representantes dos estados de São Paulo (regiões de Rio Preto e Baixada Santista), Paraná e Mato Grosso.
Curso
06 a 10 de julho
Online e Ao Vivo
Pavimentação de Rodovias e Vias Urbanas
Fonte: Diário da Região