Serão implantadas ainda novas vias marginais, com duas faixas em cada sentido e largura variando de acordo com a disponibilidade da faixa de domínio, separadas da pista central por canteiros.
Estão previstas três interseções em nível (rotatórias), sendo uma entre as ruas Francisco Preisner e Pioneiro Alberto Tanigut, outra no acesso ao Aeroporto Municipal de Campo Mourão e a terceira no entroncamento entre a PR-317 e a PR-840.
Ponte da Integração Brasil-Paraguai chega a 86% de execução; faltam 76 metrosA obra também contempla serviços de drenagem e obras de arte correntes, como bueiros simples tubulares de concreto, drenos, sarjetas, boca de lobo, poços de visita, entrada e descida d’água; iluminação viária com postes de aço e postes de concreto com luminárias LED de 200W; sinalização horizontal, sinalização vertical, defensas simples, pórticos, semi-pórticos, tachas e tachões refletivos; calçada para pedestres e ciclovia.
O anteprojeto de engenharia, um pré-requisito do RDCi, foi doado pela Prefeitura de Campo Mourão e atualizado pelo DER/PR para ser utilizado na elaboração do edital.
Fonte: Governo do Paraná
